“D. Bosco sonhou com uma igreja imensa, alta, luminosa, cheia de jovens e de vida. Ao centro, Nossa Senhora, rodeada de anjos. Uma voz dizia: ‘esta é a minha casa, daqui sairá a minha glória’.

Encontrou algum problema? Diga-nos o que aconteceu.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, apresentar conteúdos personalizados e analisar o nosso tráfego. Ao clicar em "Aceitar Todos", concorda com a utilização de cookies.
A sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.
